Cadastre diretamente novos clientes no aplicativo ou na versão desktop.
A configuração dos campos disponíveis é customizada por marca, podendo incluir os campos listados abaixo.
- Nome (primeiro nome)
- Sobrenome (último nome)
- Data de nascimento
- Gênero
- Telefone celular
- Permissão de email
- Permissão de celular (SMS)
- Permissão de WhatsApp
- Tipo de pessoa
- País
- Estado
- Cidade
- Endereço
- Número
- Complemento
- CEP
- Loja de preferência
- Vendedor de preferência
Os campos podem ser opcionais ou obrigatórios.
Obs: O Campo CPF torna-se obrigatório por ser o dado chave para cadastro e identificação do cliente.
Para os campos de loja e vendedor de preferência no aplicativo, quando não informados, registra-se na base a matrícula e loja do vendedor logado, ou seja, do vendedor que está realizando o cadastro. Essa informação pode ser utilizada para a distribuição de carteiras, se a marca desejar.
Para configurar o cadastro de clientes na sua marca, por favor entre em contato com o executivo de contas responsável pelo seu atendimento.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo