Como abrir um chamado para o Suporte?
Precisando de uma ajudinha ou está com algum problema em seu Oto?
Estamos à disposição.
Você pode abrir um chamado através do seguinte link: https://suporte.otocrm.com.br/pt/customer/create-ticket/ ou basta encaminhar um e-mail para o nosso suporte: suporte@otocrm.com.br, sem outros endereços de e-mail em cópia, que nossos especialistas estarão prontos para lhe auxiliar.
Instantes após o envio da sua solicitação, você irá receber em seu e-mail uma resposta automática informando a abertura e o número do seu chamado no suporte.
Resolução Rápida
Para que a resolução do seu chamado seja realizada da forma mais rápida possível é necessário que nos encaminhe informações de: marca, loja, nome e matrícula de vendedor, nome e CPF do cliente da sua marca, captura de tela e/ou vídeo do ocorrido(desejável) e hora do problema(se possível);
Com essas informações, nossos especialistas serão capazes de investigar a questão e lhe informar um parecer o mais rápido possível;
Exemplo
Digamos que a sua solicitação seja a seguinte:
"O Oto gerou uma sugestão de contato da cliente Maria para uma vendedora que não realizou atendimento com a mesma"
Somente com essas informações, não é possível realizar uma investigação da questão informada, pelo fato das informações serem muito vagas.
O Ideal seria a seguinte solicitação:
"Na marca PMWEB foi gerada uma sugestão de contato na Loja Shopping Andrade SP para a cliente Maria Clara Azevedo - CPF 012-345-789-00 com a vendedora Paula - Matrícula 12345, mas quem deveria receber a sugestão seria o vendedor Pedro - Matrícula 45612, pelo motivo de que ele sempre atendeu a cliente"
Com essas informações, conseguiremos investigar prontamente a questão informada e lhe passar um parecer o mais rápido possível.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo