Sua senha de acesso ao Oto precisa ser trocada com uma frequência pré-determinada pela marca. Você receberá um e-mail 15 dias e outro 1 dia antes da senha expirar, trazendo orientações sobre a troca. Caso a senha expire, o usuário é bloqueado, sendo necessário realizar a troca da senha, conforme explicado nesse tutorial.
Oto
Para realizar a alteração de senha nos usuários com acesso somente ao aplicativo do Oto, isso pode ser realizado através do Esqueci Minha Senha. Clique aqui para mais informações sobre esse processo.
Alteração da própria senha
Para os usuários com acesso ao Oto Analytics, a troca da sua própria senha pode ser feita em Configurações. Após já estar logado realize o seguinte processo:
Após isso clique na opção Segurança, digite a sua nova senha. A senha precisa seguir as regras especificadas na página. Após isso basta clicar em Confirmar Alteração. Aguarde alguns segundos até que uma mensagem de sucesso apareça na tela.
Administradores
Para usuários administradores, é possível fazer o desbloqueio e o reset da senha dos demais usuários. Para isso, é necessário acessar Configurações, da seguinte forma:
Após isso, selecionar a opção Usuários e permissões:
Após isso, selecione o usuário que deseja realizar alterações e clique nos 3 pontinhos ao lado:
Você tem a opção de Resetar a Senha, com a qual será enviada uma nova senha de acesso para o email do usuário. Você também tem a opção Habilitar/Desabilitar o usuário. Se o usuário estiver bloqueado, a opção Habitar estará disponível para escolha. Clicando nessa opção, o usuário estará pronto para uso após a troca da senha.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo