SUMÁRIO:
Glossário Oto
Indicadores
Aqui você encontra um glossário com o detalhamento de alguns indicadores no relatório de sugestões do Oto Web.
O relatório de sugestões considera os contatos realizados no período, contatos de loja/vendedor, atividades sugeridas e atendimentos proativos, contando com a janela de conversão.
A janela de conversão é configurada por marca, padrão são 15 dias, se você deseja alterar essa configuração, contate o suporte.
Atividades sugeridas pelo sistema
Total de atividades disponibilizadas via campanhas pelo Oto.
CONVERSAS INICIADAS
Total de conversas que foram iniciadas, isto é, cujo contato foi iniciado via WhatsApp, SMS ou ligação, por um contato proativo ou sugestão com campanhas através do Oto.
REAGENDADAS
Total de atividades que foram reagendadas para outra data..
NÃO REALIZADO
Total de atividades não aproveitadas, isto é, cujo cliente não foi iniciado por nenhum canal.
REJEITADAS
Total de atividades que foram rejeitadas pelo usuário através da funcionalidade de ignorar sugestão do aplicativo.
NÃO CONSEGUIU CONVERSAR
Total de atividades cujo contato foi iniciado, porém o usuário informa que não conseguiu realizar o mesmo.
CONSEGUIU CONVERSAR
Total de atividades cujo contato foi iniciado e o usuário que conseguiu realizar o mesmo.
EM ANDAMENTO
Total de atividades cuja conversa segue em andamento, isto é, não foi finalizada no aplicativo.
CONVERSAS FINALIZADAS
Total de atividades cuja conversa foi finalizada no aplicativo.
ENVIOU PRODUTOS
Total de atividades cuja conversa incluiu o envio de produtos.
ENVIO DE ANEXOS
Total de atividades cuja conversa incluiu o envio de anexos.
VENDAS / VENDAS ATRIBUÍDAS
Total de pedidos atribuídos para contatos do Oto. o mesmo deve ocorrer até o período total de dias configurados na janela de conversão.
RECEITA ATRIBUÍDA
Total de receita atribuída.
TICKET MÉDIO
Ticket médio das vendas atribuídas.
JANELA DE CONVERSÃO
Tempo médio em dias entre o contato e a venda atribuída.
PESSOAS CONTATADAS
Total de clientes contatados pelo aplicativo.
COMPRADORES
Total de clientes com vendas atribuídas.
Sugeridas por vendedor
Cálculo médio de atividades sugeridas por vendedor com status ativo.
Iniciadas por vendedor
Média de atividades iniciadas por vendedor com status ativo.
Receita por conversa iniciada
Receita atribuída dividida pelo número de conversas iniciadas.
Parâmetros com porcentagem:
Percentual(%) de conversas iniciadas
Número sobre o total de atividades sugeridas.
Percentual(%) de conseguiu conversar
Contato foi iniciado e o usuário informa que conseguiu realizar o mesmo, botão SIM no App.
Percentual(%) de receita atribuída
% da receita dessa campanha/vendedor/loja sobre a receita total do Oto no período
Percentual(%) de vendas atribuída
% do número de pedidos dessa campanha/vendedor/loja sobre os pedidos totais do Oto no período
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo