Minha Carteira

Modificado em Tue, 02 Jan 2024 na (o) 11:20 AM


Conheça a funcionalidade “Minha carteira”, com ela você ganha a autonomia necessária para gerenciar sua própria carteira de clientes, permitindo maior produtividade na realização de contatos e no entendimento do perfil de seus clientes, você não precisa mais anotá-los  em um caderninho ou em uma planilha.


Passo a Passo.

No App do Oto, clique em Carteira.



Nessa tela aparecerá todos os clientes que pertencem a você.

A ordenação dos clientes na carteira está configurada com base no contato mais recente. 

  1. Abaixo do nome está a data do último contato.

Ao clicar no nome do cliente você é direcionado ao perfil completo, podendo iniciar contato com seu cliente através do WhatsApp mesmo se não tiverem sido segmentados em campanhas. 

Assim é possível manter todos os clientes de sua carteira ativos.


  1. Favorite seus clientes 

Ao lado de cada nome tem uma estrelinha, nela você pode favoritar seus clientes, sinalizando os mais valiosos e importantes de sua carteira.

  1. Busca de clientes


busca acontece conforme o nome do cliente é digitado, a busca nessa tela exibe apenas os clientes da carteira do vendedor.


  1. Ordene e filtre a lista de clientes

tela de filtros permite uma seleção única, dividida entre as categorias “Ordenar por” e “Filtrar por”.

Além disso, ela já vem com opções padrão tanto para ordenação quanto para filtragem. 

Após a configuração de ordenação e filtragem, clique em Aplicar Filtro.

Tem mais algum filtro que você gostaria de ter nessa listagem? Converse seu gerente e leve a sugestão para a pessoa responsável pelo Oto na empresa.

Acesse nossa dica do Oto sobre o tema e compartilhe com seus colegas!

  • Identificar os clientes mais qualificados, valiosos e importantes de sua carteira.

  • Identificar os clientes mais qualificados, valiosos e importantes de sua carteira.


  • Fortalecer e estender relacionamentos.


  • Manter contatos frequentes com esses clientes, conhecendo-os para oferecer ofertas mais precisas e alinhadas com suas preferências.

  • Fortalecer e estender relacionamentos.


  • Manter contatos frequentes com esses clientes, conhecendo-os para oferecer ofertas mais precisas e alinhadas com suas preferências.





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