Com a funcionalidade "Minha Carteira" você conquista a liberdade de gerenciar sua própria carteira de clientes de forma eficiente.
Aumente sua produtividade ao realizar contatos e compreenda melhor o perfil dos seus clientes, sem precisar mais recorrer a caderninhos ou planilhas.
Passo a Passo.
No App do Oto, clique em Carteira.
Nessa tela aparecerão seus clientes favoritados e todos os filtros criados pela marca para agrupar seus clientes que possuem uma mesma característica.
Os demais filtros serão ordenados por data de criação, sendo assim, quanto mais recente o filtro mais acima ele deverá estar.
Os filtros da marca só aparecerão se você tiver clientes que atendam aos critérios do agrupamento criado. Se não houver clientes que se encaixem, o filtro não será exibido. Portanto, dependendo dos critérios estabelecidos, os filtros podem não aparecer em alguns dias.
Ao clicar no filtro escolhido aparecerá sua lista de clientes. Para iniciar um contato proativo, basta abrir o perfil do cliente e clicar no WhatsApp para iniciar um contato
Com a funcionalidade Minha Carteira é possível:
Iniciar contatos inteligentes com clientes que não foram segmentados em campanhas disponibilizadas pelas marcas.
Aproveite as segmentações criadas pela marca, analise o perfil dos clientes e personalize a mensagem direcionando ofertas interessantes para eles.
Assim é possível manter todos os clientes de sua carteira ativos.
Favoritar seus clientes
Ao lado de cada nome tem uma estrelinha, nela você pode favoritar seus clientes, sinalizando os mais valiosos e importantes de sua carteira.
Buscar clientes
A busca acontece conforme o nome do cliente é digitado. Aqui, aparecerão somente clientes que estão na sua carteira
Tem mais algum filtro que você gostaria de ter nessa listagem? Converse com seu gerente e leve a sugestão para a pessoa responsável pelo Oto na sua empresa.
Acesse nossa dica do Oto sobre o tema e compartilhe com seus colegas!
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