O relatório de cashback apresenta diversos indicadores para avaliar o retorno e o investimento realizado no programa.
Métricas disponíveis:
- Compras com Cashback: Quantidade de compras utilizando saldo.
- Receita com Cashback: Total de receita gerada com cashback no período selecionado.
- Receita investida: Valor absoluto creditado como saldo dos clientes no período ( o quanto do saldo gerado que foi utilizado pelo cliente).
- Saldo Gerado: Total de saldo gerado no período.
- Compras gerando saldo: Total de compras que estão gerando saldo de cashback no período( não quer dizer que foi utilizado).
- % de utilização de saldo: Total de saldo gerado sobre o total de utilizado no período.
Além disso, é possível comparar ticket médio, frequência e recência de clientes que usaram e não usaram cashback, com abertura por Grupo RFV.
Estes mesmos dados também são apresentados e filtrados por loja e vendedor, algumas destas métricas também estão disponíveis no relatórios de indicadores do Oto.
Acesse: http://analytics.otocrm.com.br
Oto>>Cashback
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo