Existem duas formas de iniciar um contato via Oto:
- Contato proativo diretamente pelo perfil do cliente (ícone da Lupa)
Ou
- Sugestão de Campanha.
Acesse o ícone do emoji no App para acessar as atividades do dia e configure o meio de contato, escolhendo a forma de contato, anexo (se houver) e mensagem.
Os clientes sugeridos através das campanhas, são ordenados por valor de ticket médio, do maior para o menor.
Ao clicar no nome do cliente, abrirá uma tela com informações transacionais, como: Ticket médio, média de produtos por compra, data da última compra, no botão Ver perfil você tem acesso aos dados cadastrais completos do cliente.
Ao clicar em contatar você será direcionado para o canal de comunicação escolhido, Ligação, Whats App ou SMS.
Ao final do contato, retorne ao aplicativo e informe se conseguiu conversar com o cliente.
Caso não seja possível realizar o contato, você poderá selecionar a opção NÃO, para saber mais acesse o artigo Telefone Inválido.
Ao clicar em SIM, você poderá será direcionado a tela de qualificação de clientes, responda a opção de acordo com o histórico de conversas anteriores, para saber mais sobre a qualificação de contatos, acesse nosso artigo sobre o tema.
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