Configuração de aprovação de campanha

Modificado em Ter, 27 Dez, 2022 na (o) 9:40 AM

A funcionalidade de aprovação de campanha tem como objetivo gerar autonomia das marcas, criando ações e campanhas  em que as lojas possam optar por participar, de acordo com suas necessidades. Podendo também direcionar campanhas para lojas e franquias específicas!

Em Oto>>Campanhas ao criar uma ação com aprovação de campanha, você deve retirar o flag “Não precisa de aprovação”.

OBS: Esse “check” vem selecionado automaticamente, caso a campanha não precise de aprovação, não desmarque a opção.

Somente as lojas selecionadas são elegíveis à campanha. Aquelas que aceitarem vão receber a campanha no dia seguinte. Lojas que não aceitaram * ou não selecionadas não receberão* a campanha

Ao cadastrar as campanhas e clicar em "Criar nova ação", sua ação foi gerada com solicitação de aprovação, automaticamente o gerente recebe o alerta para aprovar ou rejeitar a campanha específica.

VISUALIZANDO AS CAMPANHAS APROVADAS, REJEITADAS E PENDENTES DE APROVAÇÃO:

Obs: Se por algum motivo, você precisar editar ou pausar uma ação ou campanha, não se preocupe, as configurações de aprovação para as lojas continuarão ativas, não há necessidade de configurar e solicitar aprovação novamente.

PRAZOS PARA APROVAÇÃO E SUGESTÕES NO APP:

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo