Cadastro de anexos

Modificado em Ter, 2 Jan na (o) 10:44 AM

No Oto Web, você pode cadastrar anexos para os vendedores utilizarem no envio de mensagens pelo App.

Mas atenção! A funcionalidade de envio de anexos nas mensagens não está disponível para todas as marcas, somente para a contratação dos planos Growth Enterprise, verifique internamente o plano do Oto que foi contratado em sua marca.

Passo a passo:

No menu lateral do Oto vá em Oto>> Anexos.

  1. Clique em Novo Anexo

  2. De um nome para o arquivo

  3. Selecione o método:  escolha se prefere arrastar um arquivo fazendo upload ou inserir um link que esteja na nuvem. O anexo pode ser em jpg, png, gif ou pdf.

  4. Destino: é o direcionamento do anexo, a maioria será atrelado a uma campanha. Mas também existe a opção de criar um anexo para toda a marca ou para uma loja específica, neste caso, o anexo estará disponível em todas as campanhas da marca ou da loja.

  5. Defina um período para o anexo aparecer no app e um canal: WhatsApp ou SMS. Por SMS, o anexo é enviado em formato de link.

  6. Procure o arquivo em seu computador, fique atento aos formatos e limite máximo do upload.

  • Formatos permitidos: pdf, png, jpg, gif

  • Limite máximo do arquivo: pdf (20mb), png,jpg e gif (1mb).

  1. Clique em adicionar anexo e pronto! 

Seu anexo estará disponível para ser utilizado no App, assista o passo a passo de como utilizar.


Exemplos de aplicações da funcionalidade de anexos




.



Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo