No Oto Web, você pode cadastrar anexos para os vendedores utilizarem no envio de mensagens pelo App.
Mas atenção! A funcionalidade de envio de anexos nas mensagens não está disponível para todas as marcas, somente para a contratação dos planos Growth e Enterprise, verifique internamente o plano do Oto que foi contratado em sua marca.
Passo a passo:
No menu lateral do Oto vá em Oto>> Anexos.
Clique em Novo Anexo
De um nome para o arquivo
Selecione o método: escolha se prefere arrastar um arquivo fazendo upload ou inserir um link que esteja na nuvem. O anexo pode ser em jpg, png, gif ou pdf.
Destino: é o direcionamento do anexo, a maioria será atrelado a uma campanha. Mas também existe a opção de criar um anexo para toda a marca ou para uma loja específica, neste caso, o anexo estará disponível em todas as campanhas da marca ou da loja.
Defina um período para o anexo aparecer no app e um canal: WhatsApp ou SMS. Por SMS, o anexo é enviado em formato de link.
Procure o arquivo em seu computador, fique atento aos formatos e limite máximo do upload.
Formatos permitidos: pdf, png, jpg, gif
Limite máximo do arquivo: pdf (20mb), png,jpg e gif (1mb).
Clique em adicionar anexo e pronto!
Seu anexo estará disponível para ser utilizado no App, assista o passo a passo de como utilizar.
Exemplos de aplicações da funcionalidade de anexos
.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo