Construir um relacionamento com o cliente é um desafio constante, de longo prazo e que ocorre durante todos os momentos de contato entre a marca e o cliente. O segredo dessa construção está em entender, aceitar e respeitar quais são as situações em que o cliente está aberto a interagir com a marca.
O Link de Opt Out serve para dar ao cliente o direito de escolha dele continuar ou não recebendo mensagens da sua marca pelo Oto. Desta forma, seus vendedores estarão sempre contatando somente os clientes que realmente estão abertos para receber mensagens via WhatsApp, SMS ou telefone.
Aprenda abaixo como adicionar o link de opt-out nas mensagens das suas campanhas para melhorar a qualidade da sua base e ser mais assertivo, sempre falando com quem quer te ouvir.
Passo a passo:
- Acesse https://analytics.otocrm.com.br/, clique no Menu > Oto > Mensagens
- Clique em Nova mensagem
- Preencha os campos conforme a estratégia da sua campanha e durante a criação da mensagem, insira a variável {{link_optout}}.
Após terminar a criação da mensagem, seus vendedores poderão utilizá-la na campanha indicada.
Desta forma, sempre que um cliente preferir não receber mensagens da marca, ao clicar no link pelo WhatsApp ou SMS, será direcionado para uma página de descadastro conforme exemplo abaixo.
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