Como uma sugestão de cliente é disponibilizada para o vendedor?

Modificado em Seg, 20 Mai na (o) 3:13 PM

O Oto é uma solução de mercado que visa entender os clientes, para isso, usamos estratégias de CRM, consolidando todos os dados do consumidor final e permitindo que a marca tenha um relacionamento mais assertivo e personalizado com seu cliente.


Por isso, segmentar os clientes que chegam até você, é uma tarefa super importante. Mas, o que é segmentar?


Hoje na nossa ferramenta, entregamos a oportunidade das marcas agruparem vários clientes que realizam o mesmo comportamento ou possuem as mesmas características. Sabe aquela lista de aniversariantes do mês que chega até você?


É na tela de criação de audiências que sua marca define as condições da lista.

Exemplo: O segmento abaixo agrupa todos os clientes que fazem aniversário neste mês tem telefone válido para contato E que deram permissão para contato via WhatsApp/Ligação/SMS.





Ter um telefone ou celular válido, e permissão opt in, são regras básicas para o cliente estar disponível em uma sugestão de campanha. Por isso é MUITO IMPORTANTE você sempre manter os dados de contato do seu cliente atualizado, garantindo assim, que você tem um meio de comunicação para falar com ele.


Obs: Existem diversas possibilidades de cruzamento de informações que podem ser utilizadas pela marca para criar campanhas de comunicação com os clientes.


Definido quem são os clientes, é hora da sua marca criar a campanha que vai gerar uma lista de sugestões diárias em seu Oto App.


Entenda como a campanha é criada clicando aqui.


Vale ressaltar que essas telas compartilhadas aqui no artigo, são em outra área do produto do Oto, onde os(as) vendedores(as) e gerentes não possuem acesso.

Se você tiver alguma ideia bacana de campanhas que podem ser implementadas, procure o time de CRM da sua loja. Afinal, a sua opinião é muito importante.

Até mais! ?



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