O ticket médio representa o valor médio gasto nos pedidos, ou seja, é um número que representa o valor da compra que cada cliente realiza em média.
É o indicador que mostra o comportamento do cliente com a marca e também pode ser relacionado à satisfação com a empresa, pois quanto maior for o valor, mais os clientes estão comprando com sua marca.
Para trazer clientes mais qualificados para suas sugestões diárias, o App do Oto ordena os clientes por valor de ticket médio, trazendo na ordem de prioridade os clientes com maiores valores médios de gastos em primeiro lugar.
Veja como:
Através das Campanhas (ícone emoji) em Atividades do dia, os clientes serão sugeridos priorizando a ordem de maior para o menor valor de ticket médio.
Dessa forma trazemos a você um público mais qualificado, iniciando um relacionamento mais próximo entre a empresa e os clientes, que acabam por confiar mais na marca e, naturalmente, tendem a comprar mais a cada novo pedido, aumentando, assim, o seu ticket médio.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo